segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Caso Mayna






        A estudante curraisnovense Mayna Maxsuerda continua desaparecida desde a última quinta feira dia 01 de novembro. Em conjunto com outros órgãos Públicos nesta segunda feira dia 05 de novembro o Ronda Escolar caiu em campo para colher informações que venham desvendar o paradeiro da adolescente Mayna. A boa notícia é que já temos algumas pistas e fontes que poderão esclarecer este caso o mais rápido possível mas por motivo de sigilo não podemos divulgar aqui no blog.
      É bom lembrar aos ilustres leitores que o trabalho do Ronda Escolar não se restringe unicamente ao policiamento ostensivo nas escolas, mas está intimamente ligado ao ambiente escolar que é a vibrante interação da criança ou adolescente, professor, currículo, família e comunidade. Ele também envolve a visão relacional que ultrapassa o espaço físico escolar, incluindo a comunidade vizinha e os órgãos que atuam diretamente na segurança escolar.
     Surge uma questão muito importante quando nos deparamos com situações semelhantes. Quais os fatores que influenciam ou levam a desencadear acontecimentos como este? Vamos torcer e trabalhar para que este caso seja solucionado. Em breve postaremos mais notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário