segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Mayna é encontrada

          No domingo dia 11 novembro (domingo) por volta das 8:30 a mãe da Adolescente Mayna recebeu uma ligação de sua filha dizendo que estava NO MUNICÍPIO DE SERRINHA, município localizado na Região do Trairí mas especificamente após Santo Antônio do Salto da Onça  e que gostaria que sua mãe fosse buscá-la pois não tinha dinheiro para voltar para casa.
          A mãe juntamente com o tio e dois policiais sendo um do ronda escolar (Morais), se dirigiram até o local onde a garota estava trazendo-a em segurança para a Cidade de Currais Novos.
          Em declarações dada por sua mãe a Adolescente "Mayna teria conhecido uma amiga na internet e foi passar um final de semana com essa amiga, no entanto a garota foi encontrada na casa de uma vizinha de sua amiga". A vizinha declarou que já estava desconfiando que a mãe de Mayna não sabia que sua filha estava alí.
          Fica a reflexão para aqueles que usam a internet, principalmente os sites de relacionamentos, os quais estão abarrotados de oportunistas e de pessoas mal intencionadas. " Os pais devem monitorar mais seus filhos e saberem que nem dentro de casa eles estão mais seguros". Uma boa conversa e uma relação mais aberta entre pais e filhos ajudariam bastante a evitar casos como o de Mayna e como tantos outros que acontecem diariamente pelo Brasil e pelo Mundo a fora..

Nenhum comentário:

Postar um comentário